terça-feira, 8 de março de 2011

Um desabafo

Tudo que é excesso me incomoda absurdamente, deixo de gostar de coisas que antes gostava porque os vícios alheios tornam cansativo e desagradável aquilo que antes eu gostava.
Ando irritada com futebol, vídeo game e meu novo encomodo; buraco (jogo de cartas).
Meu signo explicaria esse meu desespero por equilíbrio já que sou de libra, o signo da balança, mas a verdade é que cada vez que o desequilíbrio alheio me toca eu entro em desequilíbrio e tomo estúpidos goles de raiva ardente que queima até chegar ao estômago e passar, virar uma ressaca moral, dessas que se sente em marcha fúnebre, um nó na garganta e desmanchar num próximo sorriso.
Uma palavra: ansiedade.
Um ps: Excesso de chuva também entra na lista...rsrs


2 comentários:

  1. Compartilho, Lauzinha... desequilíbrios, ressaca moral, conflito em pensamentos...sem muitos comentários, inclusive.
    Saudadeza.
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Acho que está na hora de você começar a botar pra fora tudo isso que te incomoda, senão, logo poderá ser tarde demais!
    Não segure raivas, e não desperdice seu tempo com incômodos alheios, pois já bastam os nossos, ainda mais os de outras pessoas!!!!rsrsrs
    Quero saber novidades...Me mande um e-mail quando der!Já estou com saudades!!! :(
    Muitos beijos e se cuida aí!!!

    ResponderExcluir