quinta-feira, 24 de março de 2011

Algum tempo depois

Cheguei de viagem exausta, fisicamente e psicologicamente.
Contei aqui a parte divertida da viagem, porém a parte difícil emocionalmente ficou por baixo dos panos.
Desde que cheguei decidi me dar um tempo, sem fazer absolutamente nada, neste tempo decidi não pensar também.
Decisão que nunca funciona para mim, acho que nunca pensei tanto e é agoniante girar em volta dos mesmos temas e não chegar a uma conclusão de para onde me atirar.
Já não quero mais me atirar para qualquer lugar e levar nãos infindos ou ficar sem resposta.
Eu confio na minha capacidade, mas as pessoas não me deixam oportunidades por não confiarem em alguém sem experiência profissional.
Eu sei "vender meu peixe" mas me bloqueiam antes mesmo de chegar a alguém com quem tem algum direito definitivo de resposta.
A palavra é estafa.
Fiquei longe do computador, de livros, assisti a filmes sem conteúdo...
E nada de relaxar.
Nova fase: Volto a escrever, a ler, a procurar, a persuadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário