sábado, 12 de março de 2011

Mais mineirisses-Sábado

Como ontem fomos ao mercado central, hoje ainda estou me deleitando com as delícias de lá, imaginem que aqui tem chips de provolone desidratado, muito gostoso! Um pouco salgado demais, ainda assim muito gostoso!
Meus casos estão aumentando por aqui, me apaixonei perdidamente pelo pão de queijo, mas agora tem a goiabada, o queijo da canastra, a broa de fubá com queijo, o churros de doce de leite e mais tarde acredito que vou comer uma boa carne.
Acabei de tomar o café da manhã, dentro de uma hora sairemos almoçar, contando que minha meta era engordar no máximo 2kg aqui, estou bem dentro do limite ainda!rs
Mas a cada dia que passa tenho mais dúvidas sobre morar aqui, estamos no centro da cidade, a noite é bonito e tranquilo, mas de dia é um inferno à São Paulo capital, muito barulho!
Botucatuense vive em paz, tenho vontade de vir para BH, mas para morar em um lugar mais tranquilo, sem decair minha qualidade de vida e sem ter que aumentar o volume da TV toda vez que passa um ônibus na rua.
Quanto a um emprego aqui, parece cada vez mais distânte, devo estar em centenas de bancos de dados que não me servirão para nada, mas não estou achando ruim, sabe aquela história de que Deus escreve certo por linhas tortas?
Como diz meu noivo: "vamos aguardar os acontecimentos"
Que o melhor nos alcance e enquanto isso aproveito as férias, os queijos, as goiabadas, o doce de leite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário