quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais uma mudança...

Mais uma mudança...
Decidi não escrever por um tempo, concentrar minhas energias em palavras positivas, sem fagulhas de criticidade.
Mas pelo que minha percepção sugere, isto é mais um texto.
Hoje Levei o meu primeiro e tão esperado não, com uma pontinha de talvez.
Antes deste tão esperado e-mail (do qual eu já estava desiludida quanto a uma resposta) eu respirava a ácida realidade vazia e sem respostas, mas hoje, alguém muito gentil de um RH de Belo Horizonte me presenteou com o primeiro não.
Por que eu ficaria feliz com isso? Porque pela primeira vez senti que fiz a escolha certa, procurei a pessoa certa aquela que possuia alguma autoridade e muita gentileza de não simplesmente ignorar meu pedido de emprego.
A razão foi a mesma, falta de experiência, decidi insistir e então recebi mais um não e uma possibilidade de talvez para um outra vaga ou outro mês.
Sinto que foi o começo e uma injeção de ânimo para ouvir mais nãos até encontrar meu tão esperado sim.
Então vou eu, repleta de esperança, aguardar novas oportunidades e respostas.
Frase do mês? - Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário