quarta-feira, 9 de março de 2011

O cisne negro - o filme

Pode ser chamado de bipolaridade acoplado com esquisofrenia, ou de uma mente brilhante capaz de criar um cenário de surrealidade dentro de uma verdade indescritível.
O cisne negro trata-se de sonhos, do quão longe pode-se chegar para realizá-los e como o subconsciente reage a todo o inconstante em volta de alguém disposta a criar em si uma personagem para ser a melhor.
Um filme apreensivo que envolve por completo o telespectador, que passa toda a intensidade, que leva o público a vivenciar as mesmas dores e, depositar na tela suas próprias frustrações.
Merecedor de Oscar de melhor filme e sem dúvida de melhor atriz para a Natalie Portman que em sua insanidade leva o público já insano a acreditar em seus delírios e visualizar a transformação de cisne branco para o negro, da menina meiga a mulher que arde em desejos até que seja conquistado.
Próximo a criar um sentimento ainda inexistente e tão indiscritível como qualquer outro o filme está entre minhas recomendações para assistir várias vezes e experimentar suas sensações que vão da piedade a sexualidade.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário