segunda-feira, 14 de março de 2011

Domingo - Segunda-feira

Domingo começou normalmente um sol de faz-de-conta, seguido por chuva, uma visita a feira da Afonso Pena, um almoço, um dia preguiçoso e a noite...
Fomos conhecer a torre do Hard Rock, no último andar, um restaurante finíssimo de comida asiática com uma vista que toma quase toda a cidade de Belo Horizonte, as luzes da cidade, o contraste do verde, com a arquitetura mais moderna, do pobre ao muito rico.
O fato é que o restaurante não cabe exatamente no nosso bolso, mas extrapolamos um pouco, nos demos de presente uma noite maravilhosa, com sushis deliciosos e um espumante (freixenet tournée) que caiu muito bem com a comida e com o visual.
Para complementar a noite uma cena cômica que merece ser compartilhada, um casal de cinquentões (ou mais) estavam compartilhando com o restaurante sua discussão, e surgiram frases assim, ela:"-você não faz sexo espontâneo comigo, só quando eu falo", "custa? natal, aniversário, dia dos namorados?", "Dá licença, eu estou falando", "então vamos transar agora!" ele: "Aqui não é lugar para isso "e, mais várias frases bizarras que divertiram ainda mais nossa noite, os garçons (muito simpáticos e bem treinados) conversaram muito conosco, disseram que o casal não estava consumindo nada (o que matou a nossa teoria de que eles possuiam muito dinheiro, afinal ir a um lugar maravilhoso e caro igual aquele para discutir éou não é para quem pode?) e, que já haviam mudado de mesa seis vezes!
Saí encantada do lugar, maravilhada com o bom gosto e, com meia garrafa de espumante do organismo enlouquecendo dentro do meu corpo pedindo para sair pouco antes de pegarmos o ônibus.
Contrastando com toda a classe, tive que apelar para o xixi no matinho.
E assim foi o fim da minha noite inesquecível.


Segunda-feira sem ressaca, chuvosa e preguiçosa, assistimos Piratas do Caribe pela centésima vez com prazer e estamos nos preparando para o próximo programa que provavelmente será uma nova partida de boliche e mais comida!



Um comentário:

  1. ha ha ha!
    Se tivesse tomado espumante nacional não teria passado mal....ha ha ha
    Querida, as pessoas escolhem os lugares mais improváveis para fazer e falar de sexo, mas eu tinha um namorado que dizia que quando 'há muito falar, há pouco fazer'....
    Bom retorno!
    Silvia

    ResponderExcluir