terça-feira, 15 de março de 2011

Terça-feira

Terça-feira pós jogo de boliche de segunda a noite, sem dor nos braços, mais um Piratas do Caribe e começa o encerramento.
Empurrar e ocupar milimetricamente os espaços da mochila com queijo, goiabada, doce de leite e mais umas coisinhas adquiridas...


Para encerrar o diário de bordo...
Embarcaremos amanhã, ainda pela manhã, vou levando boas lembranças, muitas risadas e vontade retornar, porém, vou sem dor, sinto saudade do silêncio, das poucas pessoas, de rostos familiares e estou morrendo de vontade contar os fatos pessoalmente.
A quem quiser conhecer Belo Horizonte, espero que possam vir o mais rápido possível, a cidade possui um ar agradável, choveu muito, mas não atrapalhou em nada a diversão.
A cidade é bem estruturada, tem seus inconvenientes, como ônibus lotado, muito tempo para conseguir atravessar a rua, não meu pareceu uma cidade para descanso, mas tem muito o que se conhecer e fazer, ótimos lugares para comer e o paraíso dos queijos com goiabadas.
A parte cultural eu não pude conhecer profundamente, esta semana o calendário estava pobre, mas quando formos embora acontecerão vários bons shows, como Seal e Ana Carolina, visitamos um exposição no Palácio das artes, era Paulista por coincidência e demonstrava uma revolta agoniante.
Vou embora recomendando com certeza a cidade para pessoas que gostam de se movimentar.

Encerro agora (confesso que agora me bateu uma sensação parecida com nostalgia), espero que tenham apreciado um pouco desta viagem comigo.

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário