domingo, 16 de janeiro de 2011

A uma pessoa querida

Acredito hoje não falar apenas por mim, mas por toda uma família.
Hoje uma pessoa muito querida faz anos e por algum motivo sente algum peso em passar por essa idade, essa que pode ter um único significado, momentos marcantes que o tempo parece afastar.
A verdade é que esse tempo em nossa relação está demasiadamente recente quando o assunto é amor, carinho e saudade que surgiram rapidamente entre nós.
Alguém que nos proporciona sentimentos, uma amizade sincera e um dia delicioso como passamos hoje merece alguma demonstração a mais.


Espero que ao ler você sinta todo o nosso carinho, todos os nossos mais sinceros desejos de felicidades, saúde, amor, e muitos sonhos para que você se torne uma pessoa ainda mais realizada.
Espero também que aceite nossos pedidos de desculpas por não estarmos mais presentes e por não termos escrito uma dedicatória em seu livro.
Mas que você saiba que a sua volta possuem pessoas prontas a dedicar-lhe momentos bons, compartilhar com você os difíceis e ver o maior número de sorrisos seus, mesmo que para obtê-los venha antes o ruborizar de suas tímidas bochechas.
Desejamos a você minha querida o melhor ano de sua vida desde então e, que a cada dia que passe nossos olhares calem mais palavras, que muitas delas sejam ditas em uníssono, então, que a cada dia, você se torne mais de nós e nós mais de você.
Amamos você!
Laura e Juan


Um comentário:

  1. O que dizer à vocês, minhas lindezas? :) Depois que foram embora, as lágrimas vieram e deixei que fizessem parte do momento. Mas lágrimas de felicidade, sabe? de tanto amor, de amor que não tinha dimensionado em mim. Foi uma surpresa, foi um encontro lindo e tenho certeza que continuará sendo. Foram dias lindos para mim, marcantes. Com certeza, um dia BONITO.
    Vocês me ajudaram a sentir de uma forma única como é bom construir coisas boas, como é bom olhar nos olhos, compartilhar momentos, sentimentos, conversar, rir, chorar...estar com vocês foi meu maior presente, acreditem! Descobrir lindezas maiores do que esperava, me fez mais feliz! Vocês me estimulam a ser melhor, a ser mais feliz. Obrigada, meus queridos!
    Por muitas razões (que são difíceis de explicar agora) vocês fazem falta. Muita. Coração pede para estar com vocês, sabe? :) e agradeço por termos feito acontecer!
    Obrigada por me fazer mais feliz. Coração agradece CHEIO hoje, sorrindo, com bochechas vermelhas pela surpresa de ter vivido e sentido tanta coisa que ecoou na gente.
    Como falei, posso construir novamente o que não teve espaço perto de vocês, mas vocês fazem parte de uma construção única. Sempre será vocês. Especiais. Meu maior desejo é de alguma maneira estar mais presente, mais juntos, como o coração está. Sei que faremos nosso melhor.
    Durmo em paz, coração feliz. :)
    Amo vocês. Com saudade já.
    Lilian

    ResponderExcluir