quarta-feira, 27 de abril de 2011

expovinis

Encontrar a professora mais divertida com quem eu já tive o prazer de aprender subindo no salto e cumprimentando todo o salão com muita intimidade, ser apresentada para os Valduga, conhecer o melhor sommelier 2010 do mundo, luxo para poucos.
Me senti como muitas pessoas se sentiriam andando livremente entre atores de Hollywood, mas meus astros são pessoas que me parecem mais reais e humanas e que exalam talento e bom gosto.
Como a Sílvia disse com outras palavras que minha memória não me permite repassar é um mundo bem menos complicado e fresco do que as pessoas costumam fazer parecer.
É elegante, é rico, não dá para negar, mas é uma simples reunião de pessoas que de interessam pelo mesmo assunto, que comentam os mesmos pontos e trocam figurinhas e MUITOS cartões de visitas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário